3 de set. de 2012

Comentários sobre os livros "Fazendo meu filme 1, 2, 3 e 4" - EMFC


"Li e recomendo todos!  Amei muito os livros da Paula Pimenta! Eles deixam a gente com uma vontade enorme de ler e não parar mais, são os melhores livros que eu já li.
Quando eu terminava um, já queria pegar outro para saber oque ia acontecer com a Fani e o Leo: uma história linda de amor que deixa a gente  sempre querendo saber mais. 
Recomendo a todos os livros porque vale muito a pena lê-los."
Bárbara Luiza - 33A



Amei os livros da Paula Pimenta! Não consigo me decidir de qual eu gostei mais. 
A  história da Fani se identifica com as adolescentes que leem seus livros.  Ela passa por problemas e consegue resolvê-los. Eu recomendo a todas as garotas a lerem os livros dela. A história é muito boa e sei que todas irão gostar. Eu li e adorei cada um deles.
Jéssica Mariana - 33A


Para mim estes livros foram como um manual, nem parecia literatura. 
Quando eu lia as histórias, parecia que eu estava vendo as coisas acontecendo perto dos personagens, olhando para eles. Muitas vezes, durante a leitura, eu chorava, e não conseguia parar de chorar: às vezes de alegria, às vezes de tristeza... mas também ri muito e aprendi coisas novas com  os personagens. Nem dava vontade de desgrudar deles.
Ler estes livros me fez sentir novas emoções boas, que eu jamais vou esquecer. Por esses  motivos eu os recomendo.



Beatriz Santos de Almeida - 33B
Marli/EMFC

Nenhum comentário: