28 de set. de 2012

Resenhas



Ei pessoal, as alunas aqui da Escola Municipal Hilda Rabello Matta, da turma 22 A, também irão participar do encontro com a escritora Paula Pimenta no dia 04/10/12.
Abaixo estão algumas das resenhas que elas fizeram,vejam que amor,vale lembrar que eles têm entre 9 e 10 anos de idade.
Vilma
Aux Biblioteca



Amei os livros da Paula. Ela é uma excelente escritora. Seus livros atingiram o público adolescente em cheio.
Ela é muito “detalhada”. Espero ler “ Fani na terra da rainha”, pois acho que ele deve ser tão bom, quanto “fazendo o meu filme 1”. Você progride mais e mais.
Espero vê-la pessoalmente para parabenizá-la pelo seu trabalho.

Anna Gabrielly Alves Rodrigues.

________________________________________________________________________________

Eu sou a Isabelle. Tenho onze anos e estudo na escola Hilda Rabello Matta.Eu gostei muito do livro: “ Fazendo o meu filme 1, mas gostei pra valer. Esse livro é muito importante para os adolescentes, pois fala de várias coisas que tem em comum com a gente. Bom , pra mim tem.
Acho que todos deveriam lê-lo pois é uma experiência inesquecível! Espero que tenham a oportunidade de lê-lo.

Isabelle Costa Cruz De Souza



Eu adoreio livro, Fazendo meu filme 1, pois com ele eu aprendi muitas coisas. Adorei, quando ela falava que gostava de DVDs. Bom, eu adoro DVDs. Eu tive uma experiência incrível. Gostei, mas gostei pra valer, até estou, querendo pegar o segundo.
Esse livro tem vários tipos de intimidades comigo. É como se ela tivesse me entrevistado e achado o que gosto e ter colocado no livro.
Acho que não só eu poderia lê-lo , pois muita gente também poderia. Acho que iriam gostar muito. Como minha professora sempre diz “ler é bom demais”, ainda mais quando se tem um livro desses.

Alice Vieira Barbosa 25/09/2012




_______________________________________________________________________________


O livro “ fazendo o meu filme 1 “é muito bom. Adorei as partes que falam dela na Escola, pois deve ser assim que acontece.
Bom, eu A-M-E-I demais. Vou ler mais livros dela, porque ela escreve muito bem.

Nayane luiza Santos Fernandes Vieira.

Eu Li só um livro da Paula, mas do mesmo jeito já estou achando muito legal!
Também tem muita Aventura , romance muita coisa
divertida !!!
As pessoas que não leram, vão ler o livro Fazendo meu Filme 1 e não vão se arrepender , é um dos melhores livros que eu já li na vida !!
Eu sou apaixonada pelas palavras , pelos romances , ai eu amei espero que a Paula faça mais livros.
Luisa Rodrigues-22 A

Um comentário:

Amandita disse...

Tá vendo moçada, como a literatura não idade!
Muito fofo mesmo!